A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 10 de março de 2015

Capitão América visita hospital infantil


Os atores Chris Pratt (o Star Lord de "Guardiões da Galáxia") e Chris Evans (o intérprete do "Capitão América") bateram uma aposta na época do Super Bowl, a final de futebol americano. O perdedor deveria visitar um hospital infantil caracterizado por seu personagem. O vencedor escolheria o hospital.

Evans apostou nos Patriots e ganhou. No dia acertado, os dois foram visitar um hospital em Boston, com Pratt devidamente trajado de Star Lord. No entanto, Evans parece ter gostado da experiência e decidiu retribuir, indo devidamente uniformizado ao Seattle Children´s Hospital em companhia do amigo para fazer o dia dos pequenos pacientes com câncer mais alegre.

Depois, ambos publicaram sobre a experiência no Twitter. "Dia incrível com Chris Pratt no Seattle Children's. Encontrei alguns VERDADEIROS super-heróis! Me senti inspirado, abençoado e tocado. Obrigado a todos, de coração". O xará, Chris Pratt, também relatou sua alegria em estar presente no hospital na companhia do verdadeiro Capitão América e agradeceu a presença do amigo.

Reportagem: F5
Foto: Reprodução/Twitter
Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário