A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 11 de abril de 2013

De volta ao batente!

Prezados, o PMP retorna às suas atividades normais. O formato agora passa a ser em posts mais curtos, com breves comentários sobre as notícias selecionadas - a não ser nos casos de notícias comentadas, principalmente aquelas traduzidas do inglês ou francês. Acredito que esta seja a maneira mais correta, pois além de prevenir futuros problemas por direitos autorais, eu consigo tornar este espaço um pouco mais pessoal. 

Os links para os conteúdos na íntegra seguem no mesmo formato, conforme alguns já devem ter observado na repaginação feita em todas as postagens. Mantive também os créditos aos repórteres/colunistas/escritores em todos eles.

Outra novidade é que os posts mais visualizados são os dos últimos 30 dias. Irei manter os mais vistos desde o início, mas esta nova seção permite um giro maior na página principal do blogue. Também separei os marcadores em grandes tópicos agrupados, além de ter dividido as fontes por país e nomes dos veículos de comunicação.

Não sendo um expert na construção de websites, isso foi tudo que pude fazer até o momento para deixar o blogue mais dinâmico e completo. Espero que gostem e continuem prestigiando o projeto!

Abraços e vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário