A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Advogado de Los Angeles empresta casa para família de desabrigados*


Reportagem: CBS
Foto: Reprodução/Vídeo
The Huffington Post

* Reportagem comentada

Tony Tolbert é um advogado formado em Harvard que, apesar da idade (51 anos), está voltando para a morar na casa dos pais. A razão é muito nobre, e de um desapego inacreditável: liberar a própria casa (móveis e eletrodomésticos inclusos) para que uma família de desabrigados possa morar por lá.

Felicia Dukes, mãe de quatro filhos, foi a felizarda que recebeu o convite para ocupar a casa de Tony por um ano. Ela dividia um quarto num abrigo para sem-tetos com 3 dos seus filhos - um deles já é adulto e, pelas regras da casa, não poderia morar no mesmo local. Agora, com o novo lar, a família voltou a se reunir.

Tony diz que "...você não precisa ser um Bill Gates, Oprah ou Warren Buffet para fazer algo. Não importa onde nem quanto se tem. Eu tenho uma casa e posso disponibilizá-la a quem precisa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário