A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Britânico envia carta de demissão em forma de bolo


Um britânico - Chris Holmes - que trabalhava no aeroporto de Stansted decidiu entregar sua carta de demissão por meio de um bolo, onde estavam escritas suas palavras de despedida! A surpresa foi bem recebida pelo seu agora ex-chefe e os colegas, pois Chris está saindo justamente para se dedicar a fazer o que gosta, ou seja, à sua empresa de produção de bolos. Na carta, ele alega que depois de ter se tornado pai recentemente, se deu conta de como a vida é preciosa e o quanto é importante gastar seu tempo em algo que faça ele e outras pessoas felizes. O bolo foi entregue na ocasião do seu 31º aniversário, na esperança de ser uma "demissão cordial e [...] que deixe um gosto bom na boca".

O chefe do confeiteiro, Bill Form, declarou: "Nos despedimos desejando tudo de bom e um ótimo futuro".

Para quem não leu, uma iniciativa semelhante foi feita por um outro homem para conseguir um emprego! Relembre o post aqui!

Reportagem: BBC Brasil
Foto: Caters
BBC Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário