A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dez razões para ter filhos


Direto d´além mar. Uma declaração de amor aos filhos muito original, bonita e sincera. Dedicada aos leitores e amigos que são pais. Se você gosta de postagens como essa, não deixe de ler este:

Dez coisas que aprendi com meu filho


"[...] Há dias, uma leitora, farta de me ouvir resmungar, fez-me esta pergunta: se eu me queixo tanto dos miúdos, se eles me dão cabo da cabeça e me tiram tanto tempo, por que raio decidi eu tê-los, e ainda por cima logo quatro? E de repente, percebi que nunca respondi cabalmente a esta importantíssima questão. Porquê?, de facto. Vai daí, decidi alinhavar 10 razões para ter filhos, como penitência por estar sempre a dar razões para não os ter".

Texto: João Miguel Tavares
Ilustração: José Carlos Fernandes
Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário