A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Estímulo ao voluntariado melhora rendimento de funcionários


“Não era o meu mundo, para mim o impacto era muito forte. Eu era vendedor e tinha uma filha de 1 ano para sustentar, mas as vendas não eram tão boas e eu estava muito preocupado. Até que acompanhei minha irmã em um churrasco da instituição, ouvi uma música saindo de uma sala e entrei para ver o que era. Lá encontrei pessoas com deficiência muito alegres”

Reportagem: Ellen Miecoanski
Foto: Albari Rosa
Gazeta do Povo
http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1303894&tit=Estimulo-ao-voluntariado-melhora-rendimento-de-funcionarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário