Reportagem: NBC Miami Reports
Foto: Getty Images
The Huffington Post
*
Livre tradução resumida
Lisa e Jorge Alvarez tiveram que se render aos fatos: não poderiam ter filhos. A devastadora notícia não os desanimou, e eles encontraram uma outra maneira de realizar o sonho.
Ao iniciar uma nova família com duas crianças adotadas, este casal do sul da Flórida (EUA), nos últimos 12 anos, recebeu cerca de 90 filhos adotivos em sua casa de 4 quartos. Crianças das mais diversas idades.
"São crianças necessitadas. Elas precisam de um mentor, de alguém para suprir suas necessidades médicas", disse Lisa à agência de notícias."Mas acima de tudo, elas precisam de pais, precisam de alguém para amá-las".
Lisa chegou a fazer um curso para receber o certificado que a permite cuidar de bebês com problemas mais graves de saúde. A qualificação permite que ela cuide, por exemplo, de seu filho de cinco anos, Denzi. Denzi possui paralisia cerebral e um problema crônico no pulmão. Lisa recebe ajuda do marido, Jorge. É ele o encarregado da cozinha e recebe ajuda dos filhos adotivos que agora estão crescidos e que voltam para ajudar.
A supermãe Lisa, admite que seu trabalho é desafiador, mas não se arrepende de suas escolhas.
"Todos dizem que o paraíso te espera quando você morre, mas eu sinto que o meu paraíso é aqui na terra, cuidando dessas crianças. Eu amo isso."