A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lisa, Jorge e o paraíso na terra*


Reportagem: NBC Miami Reports
Foto: Getty Images
The Huffington Post

*Livre tradução resumida

Lisa e Jorge Alvarez tiveram que se render aos fatos: não poderiam ter filhos. A devastadora notícia não os desanimou, e eles encontraram uma outra maneira de realizar o sonho.

Ao iniciar uma nova família com duas crianças adotadas, este casal do sul da Flórida (EUA), nos últimos 12 anos, recebeu cerca de 90 filhos adotivos em sua casa de 4 quartos. Crianças das mais diversas idades.

"São crianças necessitadas. Elas precisam de um mentor, de alguém para suprir suas necessidades médicas", disse Lisa à agência de notícias."Mas acima de tudo, elas precisam de pais, precisam de alguém para amá-las".

Lisa chegou a fazer um curso para receber o certificado que a permite cuidar de bebês com problemas mais graves de saúde. A qualificação permite que ela cuide, por exemplo, de seu filho de cinco anos, Denzi. Denzi possui paralisia cerebral e um problema crônico no pulmão. Lisa recebe ajuda do marido, Jorge. É ele o encarregado da cozinha e recebe ajuda dos filhos adotivos que agora estão crescidos e que voltam para ajudar.

A supermãe Lisa, admite que seu trabalho é desafiador, mas não se arrepende de suas escolhas.

"Todos dizem que o paraíso te espera quando você morre, mas eu sinto que o meu paraíso é aqui na terra, cuidando dessas crianças. Eu amo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário