A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pai completa prova de triathlon levando consigo filha paralítica


Em discussões com amigos, sempre afirmei ser contra a eutanásia por convicções religiosas. No entanto, minhas convicções religiosas se baseiam em uma lógica racional, a qual não detalharei aqui por não ser o espaço apropriado. Esta reportagem ajuda a explicar parte do meu ponto de vista, assim como muitas outras que tenho publicado aqui, especialmente aquelas cuja temática é o câncer. Uma adversidade pode despertar o melhor das pessoas, e a superação é um sentimento que se torna comum tanto para quem está sofrendo quanto para quem está amparando. Querer interromper esta relação de aprendizado mútuo de maneira arbitrária, quando nem os animais irracionais se suicidam voluntariamente, é um atentado à nossa evolução moral.

Tenha um lenço à mão quando for ler esta estória...

"[...] Ela é o meu coração e eu sou suas pernas, mesmo que um dia ela não seja fisicamente capaz de estar lá comigo, ela sempre estará em meu coração, me aplaudindo em silêncio.”

Reportagem: Daily Mail Reporter
Foto: Reprodução Daily Mail
Revista Crescer

Nenhum comentário:

Postar um comentário