A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 5 de março de 2012

Atriz Rachel Weisz deixa um presente às crianças filipinas*


Reportagem: Ginger Conejero
Foto: Divulgação/ABS-CBNnews.com
ABS-CBNnews.com

*Livre tradução resumida

As crianças da região de San Andres, Manila (Filipinas), nunca se esquecerão da gentileza da atriz Rachel Weisz. Enquanto esteve rodando um filme na cidade, a atriz de Hollywood observou que havia crianças brincando em um playground próximo ao seu trailer. Preocupada com o estado dos brinquedos (alguns com buracos de arestas cortantes), Rachel mandou instalar novos aparelhos para evitar que os pequenos sofressem um acidente ou se machucassem de alguma maneira em suas brincadeiras.


O produtor do filme no qual Rachel Weisz participou, Pat Crowley, conta que é comum a atriz fazer doações após cada trabalho feito.

Além do playground, a produção e os atores locais também doaram suprimentos diversos à escola da região e mochilas para quase 600 crianças. Eles as lembraram, ainda, da importância de se dedicar aos estudos, uma vez que a educação é melhor ferramenta que eles podem ter para o futuro.

O filme rodado nas Filipinas - "Bourne Legacy" - terá uma exibição especial para as pessoas envolvidas na produção e para os habitantes de Manila em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário