A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Princesa Catherine Middleton escreve carta de apoio a um menino com câncer

Vídeo em inglês aqui

Reportagem: Ego/Globo.com
Foto: Reuters
O Globo

Há algumas semanas, a princesa Catherine e o príncipe William abriram uma fundação para crianças com câncer no Hospital Marsden de Londres. Mas parece que uma das crianças, em particular, tocou o coração de Kate. A princesa escreveu uma carta pessoal a Fabian Bate, de 9 anos, que teve seu primeiro diagnóstico de leucemia em 2006 e com reincidência no início deste ano. A carta foi escrita em papel timbrado e nela continha uma expressão sincera de bons votos para o menino que vem lutando contra uma doença.

"Eu fiquei muito tocada por sua força de vontade. Vou manter meus dedos cruzados para que sua saúde permaneça forte", escreveu Kate. Na carta, ela também promete manter Fabian nos seus "pensamentos e orações".

Pai de Fabian, Data Darrell, disse à revista People que a carta de Kate deu um apoio muito significativo para a família inteira: "Foi um enorme impulso. Saber que temos alguém a nível de Kate compartilhando a nossa jornada é muito gratificante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário