A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Menina de 2 anos salva mãe com um telefone celular


Reportagem: AOL
Foto: KHOU
AOL

Lia Vega, de dois anos, nunca foi ensinada a ligar para sua avó em caso de emergência, mas foi exatamente isso que ela fez ao perceber que sua mãe havia desmaiado perto de sua cama.

Ao pressionar o botão de chamada do celular duas vezes, Lia conseguiu entrar em contato com sua avó e avisá-la de que sua mãe, Larissa Taylor, havia caído e não se levantava. Foi o que salvou a vida de Larissa de acordo com os médicos que a atenderam, já que ela havia caído em uma posição que lhe dificultava a respiração.

"Ela agora fica vestindo uma toalha como se fosse uma capa, e anda pela casa dizendo que é uma heroína, já que a mãe lhe disse isso", disse a mãe em uma entrevista a uma rádio. "Ela é definitivamente minha pequena heroína".

Larissa Taylor afirmou que todas as mães podem aprender algo com este episódio: ensinar suas crianças a usarem o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário