A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Global initiative set to unite individuals all over the world in November*


NT - conheço alguns amigos artistas que poderiam participar. Acesse o site aqui

Prague Daily Monitor

* Livre tradução adaptada

Iniciativa global quer unir pessoas do mundo inteiro em Novembro em prol da beneficência

Reportagem do Prague Daily Monitor fala o Projeto 11Eleven, que acontecerá no dia 11/11/11. Uma data que ocorre apenas uma vez a cada 100 anos.

O projeto encoraja pessoas do mundo inteiro a criar uma pequena mensagem (snapshot) sobre o ambiente em que vive - pode ser um filme de curta duração, um post de blog, uma foto ou até mesmo sons e músicas.

Após o dia 11 de novembro, os trabalhos enviados ao projeto serão editados e compilados em um DVD, um álbum de fotos e de música. Todas as vendas serão destinadas a projetos de caridade pelo mundo.

Danielle Lauren, Diretora Criativa do Projeto 11Eleven vem aperfeiçoando a ideia há 10 anos, e agora sente-se preparada para lançá-la pelo mundo inteiro.

"Sempre acreditei que artistas poderiam contribuir com um mundo melhor. Eu queria usar minha paixão pelo entretenimento e literatura para contribuir de maneira positiva". 

O Projeto 11Eleven será feito por pessoas e para as pessoas, não havendo qualquer custo para participar ou visualizar o conteúdo. É uma chance, segundo a reportagem, de reescrever uma narrativa global garantindo que pessoas de todas as partes do mundo possam se envolver.

Como participar:

Registre-se  no site www.11elevenproject.com
Crie sua peça artística no dia 11/11/11
Carregue o seu trabalho no site a partir do dia 12/11/11 e veja-o se tornar parte da narrativa global. Um trailer gratuito será disponibilizado no dia 21/09/2012, o Dia Internacional da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário