A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

domingo, 17 de agosto de 2014

Mecânico ajuda tetraplégico no aeroporto


Um veterano de guerra norte-americano passou por um apuro antes de um embarque. Acontece que a prótese que ele usa em uma das pernas se soltou na altura do joelho, e ele não conseguia recolocá-la porque a chave especial para apertar a prótese estava justamente na mala em que ele havia despachado.

A situação iria complicar e muito a viagem de Taylor e sua namorada, Danielle. Eles tentaram em vão obter a ferramenta com algum funcionário do aeroporto e, aproximando-se a hora do embarque, chegaram até mesmo a ligar para alguém que pudesse levar a chave de que eles tanto precisavam.

Eis que surgiu um humilde mecânico da American Airlines, Keith Duffner, com a milagrosa chave que Taylor tanto necessitava. Na verdade, não era exatamente a chave certa, mas serviu para colocar o joelho no lugar e permitir ao casal seguir viagem aliviados.

Entrevistado, o Duffner afirmou que não havia feito muito, e que "nós (americanos) estamos em dívida para com ele e sua família por conta do sacrifício no serviço militar".

Ah, e caso vocês não lembrem, a história de amor de Taylor e Danielle já foi notícia aqui no blog. Não leram? Não se lembram? Cliquem aqui então. Vale a pena.

Reportagem: Chris Kitching
Foto: Taylormorris.org
Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário