Um veterano de guerra norte-americano passou por um apuro antes de um embarque. Acontece que a prótese que ele usa em uma das pernas se soltou na altura do joelho, e ele não conseguia recolocá-la porque a chave especial para apertar a prótese estava justamente na mala em que ele havia despachado.
A situação iria complicar e muito a viagem de Taylor e sua namorada, Danielle. Eles tentaram em vão obter a ferramenta com algum funcionário do aeroporto e, aproximando-se a hora do embarque, chegaram até mesmo a ligar para alguém que pudesse levar a chave de que eles tanto precisavam.
Eis que surgiu um humilde mecânico da American Airlines, Keith Duffner, com a milagrosa chave que Taylor tanto necessitava. Na verdade, não era exatamente a chave certa, mas serviu para colocar o joelho no lugar e permitir ao casal seguir viagem aliviados.
Entrevistado, o Duffner afirmou que não havia feito muito, e que "nós (americanos) estamos em dívida para com ele e sua família por conta do sacrifício no serviço militar".
Ah, e caso vocês não lembrem, a história de amor de Taylor e Danielle já foi notícia aqui no blog. Não leram? Não se lembram? Cliquem aqui então. Vale a pena.
Reportagem: Chris Kitching
Foto: Taylormorris.org
Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário