A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Beethoven, o cão frentista!


Depois de Catie Copley, a concierge de hotel, eu vos apresento Beethoven, o cão frentista.

Não é incomum que frentistas adotem cães de rua, eu mesmo já vi alguns destes sortudos vira-latas que deixaram as ruas para acompanhar a rotina desses profissionais. Neste caso, Beethoven foi adotado por todos os funcionários do posto, que se compadeceram do estado precário do cão e o alimentaram, deram carinho e providenciaram cuidados médicos. A afeição se tornou recíproca, e desde que recebeu cuidados, Beethoven nunca mais deixou o posto e seus amigos da cidade de Santos, SP.

Como a regra interna determina que todos andem identificados, o frentista Marcos Wilson Silva pediu ao chefe que confeccionasse um também para o mascote. Beethoven se tornou a atração do posto. Vários clientes curiosos pedem para tirar fotos com ele, e o animalzinho recebe muitos afagos dos clientes.

E é Marcos Silva quem arremata com uma ideia genial: "Todo mundo faz carinho nele, é bem querido por todos. Seria bom se todos os comércios pudessem adotar um animal de rua".




Reportagem: Anna Gabriela Ribeiro
Fotos: Anna Gabriela Ribeiro
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário