A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Menino de 9 anos cria abrigo para animais de rua


Ken, o menino da foto acima, é um filipino de 9 anos que fazia o melhor que podia para tentar cuidar de alguns filhotes de cães que moravam na rua. Ele sonhava em montar um abrigo para poder oferecer melhores condições aos animaizinhos, mas era algo que ele achava que poderia conseguir apenas mais tarde.

O destino virou a seu favor quando fotos que o retratavam alimentando e cuidando dos cães de rua começaram a circular pela Internet. Pessoas do mundo inteiro conheceram Ken e suas nobres intenções; e começaram a doar dinheiro para ajudá-lo.

Recentemente, ele contou através do seu website que consegue, graças aos donativos, oferecer comida da melhor qualidade e cuidados veterinários aos três cães que ele alimentava na rua. Com a ajuda do pai, ele construiu um abrigo temporário na garagem de sua casa e o batizou de "The Happy Animals Club" (Clube dos Animais Felizes). 

No início do mês, Ken finalmente obteve um espaço próprio para ter o seu abrigo. Os cães que ele recolheu hoje estão mais gordos, as doenças foram curadas, os pelos voltaram a crescer e eles já não têm mais tanto medo dos humanos como antes.

Abaixo, algumas das diversas fotos que podem ser encontradas na reportagem do Huffington Post. Ver reportagens como essa, envolvendo crianças tão novas e tão conscientes da necessidade de se fazer alguma coisa em prol de um mundo melhor também faz o dia de hoje melhor.

Bom final de semana a todos!

Reportagem: Melissa McGlensey
Fotos: Happy Animals Club
The Huffington Post




Nenhum comentário:

Postar um comentário