A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

terça-feira, 12 de março de 2013

Menina doente ajuda sem-tetos que encontra no caminho até o hospital


Reportagem: Fox 29 Reports
Foto: Vídeo/Reprodução
The Huffington Post

*Livre tradução

Todos as quintas-feiras, a rotina de Ella Wilson é a mesma. Aos seis anos de idade, a garotinha possui uma doença genética rara (neurofibramotose) que faz crescer tumores pelo tecido nervoso. Por conta disso, ela é obrigada a comparecer semanalmente ao hospital para tratamento.

Apesar de sua condição, ela cumpre também outra rotina: a de fazer uma parada antes e levar comida e cobertores para uma mulher sem-teto.

"Enche o meu coração de muita alegria saber que ela está realmente pensando em mim mesmo com tudo que vem acontecendo a ela. Ela é um anjo ", diz Morgan, que se reúne todas as quintas com Ella no mesmo cruzamento.

Jeneece Edroff, uma jovem de 18 anos de idade de British Columbia, EUA, também possui a mesma desordem genética. Apesar dos desafios, também encara a vida de uma perspectiva igualmente positiva.

Desde que foi diagnosticada aos 3 anos, Jenecee já arrecadou mais de US$ 1 milhão para instituições de caridade para crianças. Ela começou a arrecadar fundos aos 7 anos de idade em sua escola, segundo a Kaal TV.

Graças a um doador anônimo, Jeneece foi levada em jato particular até uma clínica em Minnesota para procurar tratamento em novembro passado. E apesar de todas as dificuldades, ela diz que sua experiência continua mantendo sua disposição em ajudar os outros.

"Meu maior sonho? Quero me tornar uma especialista para trabalhar com crianças em hospitais", disse à TV Kaal.

O vídeo com a reportagem sobre Ella está abaixo (em inglês):

Philadelphia News, Weather and Sports from WTXF FOX 29

Nenhum comentário:

Postar um comentário