A propósito...

O objetivo deste blog é o de coletar, todos os dias, notícias verdadeiramente positivas e edificantes em prol de um mundo melhor. Colabore para a nossa cura, dedique um tempo para enviar boas vibrações ao planeta! Para entender melhor, leia o Editorial

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma jornada de ônibus para descobrir o verdadeiro amor



Reportagem: The Falkirk Herald
Foto: The Falkirk Herald
The Falkirk Herald

* Comentário

Jornais de menor circulação sempre tendem a publicar notícias como essa. O casal acima é de Falkirk, na Escócia. James e Eileen Hendry completaram 50 anos de casados, comemorando o evento em família (filhos e netos).

Os dois se conheceram nos bailes típicos da juventude dos anos 50. Desde então, eram sempre parceiros de dança. Houve um baile, entretanto, em que James foi para encontrar Eileen mas não a viu em lugar algum. Algum conhecido lhe disse que ela estava doente e, portanto, não poderia comparecer.

Instintivamente, James pegou um ônibus até Linlithgow (onde Eileen morava) para vê-la. "Eu me perguntava o que estava a fazer naquele ônibus...poderia estar dançando e me divertindo no baile...foi então que a ficha caiu: eu estava apaixonado por ela".

Atualmente, o casal passa a maior parte do tempo possível com os netos. "É o que nos mantém motivados a seguir com nossas vidas, além de ser um eterno aprendizado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário